15 janeiro 2011

Efeito da Neve

A empresa ganhou um concurso público, em que teria de instalar um sistema, em todas as capitais de distrito, de Portugal Continental. Os escolhidos para fazer uma primeira análise, em todos os locais, fui eu e a Carmen. 

Nós tínhamos 18 dias para percorrer as 18 capitais, ia ser uma terrível, e stressante maratona contra o tempo, pois apesar de a análise no local, nem ser uma tarefa muito demorada, mas o tempo a viajar ia ser muito.

As coisas foram correndo bem, eu e a Carmen estávamos a fazer uma boa equipa, e estávamos a conseguir dar bem conta do recado, mas os problemas começaram a aparecer quase no final, quando apenas nos faltava a região do Nordeste do país.

Estávamos a circular na A24, entre Viseu e Chaves, quando fomos surpreendidos com um forte nevão, que bloqueou por completo a estrada e nos obrigou a parar. 

Estávamos bloqueados e sem possibilidade de prosseguir. Segundo a informação que a autoridade nos deu, teríamos que aguardar pelo limpa-neve. Ficamos desesperados. Foi nessa altura que a Carmen libertou todo o stress acumulado nas últimas semanas. Começou a chorar e demonstrou algum desespero. Já não via o marido nem o filho, o pequeno Sebastião, há quase duas semanas, e a viagem por todo país estava a ser desgastante.

Tentei acalma-la. Abracei-a, acariciei-a. Ela ao sentir o meu carinho ficou mais calma e agarrou-se a mim, com força. Passei-lhe a mão pelos cabelos e ela encostou a sua cabeça no meu peito. De seguida, olhou-me nos olhos, e deu-me um surpreendente beijo na boca. Não neguei e correspondi-lhe. 

Ficamos ali, durante algumas horas, dentro do carro, como se fossemos dois adolescentes. Beijos e mais beijos. As nossas mãos não permaneciam quietas, e percorriam todas as partes dos nossos corpos. Aquele momento estava a trazer-me à memória, as primeiras vezes que sai de carro com uma namorada.

Estávamos isolados, e tudo era permitido, mas apenas estávamos a saciar a nossa carência de afectos, e fazer esquecer, a distância que estávamos das pessoas que mais gostávamos. Aquela intimidade, por estranha que parecesse, até era normal, pois eu e a Carmen estávamos juntos há mais de duas semanas, e já tínhamos feito centenas de quilómetros juntos.

Algumas horas depois, quando a estada ficou livre, já tinha passado a hora de fazer o nosso serviço, e fomos directos para o hotel, que estava reservado em Bragança. Nessa noite, à semelhança das outras, tínhamos dois quartos reservados. Depois de passarmos a recepção e de subirmos a escada, acabamos por ficar os dois no quarto dela. Todas aquelas carícias, e trocas de afecto durante a tarde, abriu-nos o apetite para mais.

Acabamos por nos entregar um ao outro, atirando tudo para trás das costas. Foi tudo tão intenso. Estávamos a precisar de libertar toda a energia acumulada nas últimas semanas. Aquela mulher tinha um corpo, que não deixava nenhum homem indiferente. A sua parte mais íntima era perfeita. Foi fantástico entrar dentro de tanta perfeição, em todos os sítios que eram possíveis.

Ela quis tudo. Estava insaciável. Eu correspondi no meu melhor, dando-lhe todo o prazer que ela me exigiu. Fui um homem forte e intenso, que correspondeu sempre ao ritmo que ela pedia. Ela ao inicio pediu carinho e penetrações suaves, mas ao fim de algum tempo, pediu-me que me torna-se mais violento e mais intenso. Duro, feroz e voraz. O corpo dela transbordava de desejo e de vontade.

A neve que estava na rua, não arrefecia a temperatura naquele quarto. Acabei por presentear todo o seu peito, com o vigoroso e quente líquido que saiu do meu corpo. No dia seguinte estávamos revigorados, e o nosso trabalho foi retomado como se nada tivesse acontecido, quer dizer, foi mais produtivo, pois estávamos os dois muito mais aliviados e bem-dispostos. Os nossos corpos estavam a precisar daquilo, e as nossas almas ainda mais. Juntamos a fome com a vontade de comer…

Foto: Vincent Besnault (Corbis.com)

3 comentários:

  1. História muito erótica...
    És um felizardo....
    E eu que nunca vi neve na minha vida???????

    ResponderEliminar
  2. Juntou a fome com a vontade de comer e deu um delicioso banquete... invejei não ser eu personagem dessa história (rs).

    ResponderEliminar